terça-feira, novembro 09, 2004

Sónia e João



Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinícius de Moraes)

4 Opiniões:

Blogger Sonia F. opinou...

Lindo. Obrigada, por mim e pelo João. Ele que é um despassarado, nem vem espreitar o blogue, mas vou obrigá-lo a ver! :) Muitos Parabéns uma vez mais para si também e que tenhamos todos um dia muito feliz. P.S. Nós vamos jantar ao Japonês de S. Sebastião da Pedreira. Se quiserem vir, venham!! Mts Beijinhos.

terça nov. 09, 10:17:00 da manhã  
Blogger bárbara opinou...

muitos parabéns, mãe!!!

terça nov. 09, 11:29:00 da manhã  
Blogger José Cartaxo opinou...

Muitos parabéns à aniversariante e que tenha um dia alegre.
Sabe, Margarida, desde que o descobri que o seu é um dos meus (muito poucos) blogues de estimação. :-)

terça nov. 09, 04:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Pois, se bem me lembro ou percebo, hoje tb passas a usar tamanho LX. Calha a todos (aqueles que aqui chegam). Um beijo grande e a trnsbordar de margaridas. Muitíssimos e belíssimos. João Tunes

terça nov. 09, 11:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta