segunda-feira, novembro 08, 2004

ALDAB? CALIFE?

Fonte do Telheiro - Monsaraz

Ainda a criança está em gestação e já andamos todos numa roda viva! A primeira ecografia está prevista para o próximo dia 20, em Montemor-o-Novo e Grutas do Escoural. Enquanto dois dos responsáveis por este nascituro preparam afanosamente o enxoval, o padrinho vai pensando no nome… Quem sabe se esta não virá a ser a pia baptismal?

3 Opiniões:

Blogger antonio opinou...

PARABÉNS aos papás babados.

Seja nino ou nina, aqui o Zecatelhado oferece-se já para "Padrinho Blogosférico"!

Um abração do
Zecatelhado

segunda nov 08, 09:52:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

uma déli como sempre!
Adorei a ideia!

segunda nov 08, 10:32:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

sugiro, a propósito do tema, uma visita ao

http://aguasdosul.blogspot.com

terça nov 09, 01:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta