quarta-feira, novembro 03, 2004

Presunção e água benta...

Só falta mesmo o retrato de circunstância para que o senhor doutor se sinta supinamente glorificado. Com o tempo a gente vai ver...

3 Opiniões:

Blogger jpt opinou...

o link não funciona, fica o post incompreensível

quinta nov 04, 10:07:00 da manhã  
Blogger oasis dossonhos opinou...

Saúdo este discreto comentário. O outro também dizia "Le roi c'est Moi!"
Neste Mundo Cão quem não tem um caniche não é ninguém.
A grande verdade é que não lhe cabe um pauzinho de fósforo ou cabecinha de alfinete no sítio que sabemos, tal é a importância que sua Excelência dá à sua flatulência mental...
A rã da fábula também tinha a mania...

sábado nov 06, 11:23:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado nov 06, 11:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta