sexta-feira, outubro 29, 2004

Véspera de (mais um) aniversário



Amanhã é que é! A dona das gatas e dos peixes, que é a minha filhota, faz anos! E eu sei quantos são, mas não digo...

6 Opiniões:

Blogger bárbara opinou...

tão lindos os gatos. parecem as minhas há dois anos atrás...
(eu logo digo quantos são...)

sexta out. 29, 09:52:00 da manhã  
Blogger Sonia F. opinou...

Há coincidências ou não há?!? Essa foi a unica imagem de três gatos pretos que consegui descobrir num mundo tão vasto como a internet, e estava reservado para a Bá amanhã.Ok, a tia antecipou-se, vou tentar desenhar umas :)) Um bejinho para as duas.

sexta out. 29, 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Então os meus parabéns à mãe babada e à filhota! Carlos Gil

sábado out. 30, 02:20:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Um abraço agradecido à Sónia e ao Carlos Gil :))

sábado out. 30, 03:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Não, não venho atrasado. Esperei pelo dia próprio para não dar parabéns adiantados. Muito parabéns. À filha e à mãmã. Abraço. João Tunes.

sábado out. 30, 12:50:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

'brigada, João. Tive que por o post um dia antes, pq a Bá foi para o norte e sem net... ;)

sábado out. 30, 08:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta