quinta-feira, outubro 28, 2004

Um esclarecimento da Guidinha



Para que conste e todos fiquem a saber eu chamo-me Margarida da Silva Barbosa mais conhecida aqui e no meu bairro por Guidinha tal qual como a minha mãe lá na rua dela ficou conhecida há uns trinta e tal anos pois foi assim que o seu pai putativo um tal senhor Luís de Sttau Monteiro que se calhar até é meu avô a baptizou quando publicava as redacções dela que por acaso até eram parecidas com as minhas num jornal daquele tempo que era o Diário de Lisboa e aos sábados trazia uma suplemento chamado A Mosca mas que só picava nesses dias e tenho que dizer isto porque as pessoas julgam que a outra Margarida A. que é a redactora-chefe deste pasquim é quem escreve as minhas redacções e assina com o nome de quando era pequenina e isso é uma grandecíssima aldrabice pois ela como é um bocadinho fixe deixa-me escrever de vez em quando umas coisas para publicar aqui e já que me dão abébias eu vou aproveitando e armando a minha bagunça sempre que posso e me deixam porque isso também é só às vezes porque nem sempre há espaço para mim por questões de edição de paginação de anúncios dos patrocinadores etc. enfim é sempre a mesma treta quando nos querem cortar o pio mas a mim ninguém me cala porque eu sou teimosa que nem uma burra e se não vai a bem vai a mal e só quero deixar bem claro e sem lugar a dúvidas de que não tenho nada a ver com a redactora-chefe que é uma cota do caraças e não tenho culpa nenhuma de ter o nome igual ao dela e que isto fique entendido de uma vez por todas que eu já estou a passar-me dos carretos com as confusões e desta vez a culpa nem é minha ponto final.

1 Opiniões:

Blogger Sonia F. opinou...

Lá se foi o mistério da Guidinha.

quinta out. 28, 11:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta