terça-feira, novembro 16, 2004

Só porque



Gosto desta fotografia. Gosto desta zona da cidade de Lisboa, o Beato. Aliás, gosto de tudo o que fica a nascente do Terreiro do Paço. Como dizia o outro: Enfim, gosto!...

1 Opiniões:

Blogger Eufigénio opinou...

Que agradável coincidência Margarida. Tenho lá no blog, no dia 23 de Outubro, um post que conta detalhadamente cada passada num raio de 100 metros 'deste Beato'. Por baixo dessa ponte metálica passo todos os dias a pé. E como se deduzirá, também gosto muito do Beato. Passei a gostar ainda mais, por esta foto. Nem sempre os nossos olhos conseguem ver o que merece ser visto.

quinta nov 18, 03:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta