sexta-feira, outubro 22, 2004

Assim não brinco!




1. Ontem fiquei assim. Quais blogspots, qual carapuça! Já vi por aqui mais gente a queixar-se do mesmo, mas alguém aduziu que o problema foi também da netcabo. De um lado ou de outro pode dizer-se que estamos bem servidos... Mas não se perdeu tudo: tive mais tempo para por outras leituras em dia.

2. E esta tarde de novo a mesma coisa! Qualquer dia mudo de "condomínio", porque já estou a ficar fartinha de todas estas falhas e ainda mais da l---e---n---t---i---d---ã---o com que isto funciona mesmo em situações consideradas normais. Tá bem que é de borla, mas isso não justifica o mau funcionamento do servidor.

1 Opiniões:

Blogger Sonia F. opinou...

Hoje, estando eu no meio das panelas, bateram á porta. Era a concorrência. Mas como não tenho pachorra de aturar vendedores de produtos ou de religiões, despachei-o num segundo. Agora já estou arrependida, pois tanto a netcabo é muito má (O joão ri-se como eles fazem as coisas...ele lá sabe melhor que eu) como o blogger já está a começar a irritar-me profundamente. Mas tb não me apetece pagar a outros só para brincar a isto dos blogs.

sexta out. 22, 11:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta