quinta-feira, setembro 02, 2004

Este mundo dos blogues

Numa deambulação por este mundo de blogues verifico que há coisas muito interessantes para ler e dar a conhecer, porque valem mesmo a pena. Alguns, de gente alentejana, trazem aquele cheiro a forno de pão e estevas, e uma frescura de casas caiadas e barras azuis, que tão bem sabe mesmo aqui na minha "aldeia" tão pacata... Passei pelo Estremoz in loco, que, simpaticamente, me refere, e tem a belíssima intenção de criar uma lista de blogues alentejanos. Fico á espera... e acho que não serei só eu.



3 Opiniões:

Blogger bárbara opinou...

roupinha nova...!
o blog da sobrinha (que eu ainda não visitei a sério, mas deixei marcado para lá ir quando tiver mais tempo...)
uma pessoa sai durante três semanas e quando volta é só novidades...

segunda set. 06, 11:06:00 da manhã  
Blogger oasis dossonhos opinou...

guida:
a ana diz que consulta o teu blog com muita assiduidade, mas que não consegue colocar comentários...a propósito, ela já tem mais capítulos do GB e a Pombo escreveu coisas lindas...
se fores ao águas tb tens 3 textos novos...
olha: tu é que nos meteste neste delicioso vício...
Beijos

terça set. 07, 01:28:00 da manhã  
Blogger Sonia F. opinou...

Não é a mesma coisa "blogar" o Vemos, Ouvimos e Lemos e não ter textos novos para ficarmos contentes para o resto do dia....Onde pára a Margarida?!?

terça set. 07, 04:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta